Suco de romã para combater o envelhecimento - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Suco de romã para combater o envelhecimento

Suco de romã para combater o envelhecimento: Hoje em dia preocupamo-nos bastante com a nossa aparência, todos queremos ter uma pele lisa, luminosa e sem rugas. No entanto andamos a fazer tudo ao contrário do que é correto.

Não nos alimentamos devidamente, não bebemos a água necessária, não fazemos limpezas de pele com a frequência necessária, não dormimos o suficiente e não praticamos atividade física com regularidade. Pois é… assim não vamos lá! O nosso estilo de vida é a principal causa do envelhecimento precoce da nossa pele.

Há quem defenda que a prática do Ioga é essencial para atrasar o processo de envelhecimento do ser humano. Isto porque esta prática melhora a flexibilidade da coluna fazendo com que a pessoa tenha mais flexibilidade para todas as tarefas diárias. Por outro lado, a exposição excessiva ao sol agrava o envelhecimento assim como o cigarro, as dietas de restrição calóricas e o sedentarismo.

Para além dos inúmeros produtos químicos disponíveis no mercado, existem outros bem mais saudáveis que nos podem ajudar a preservar a nossa pele jovem e a retardar o envelhecimento. É já de conhecimento geral que os frutos vermelhos são grandes portadores de propriedades antioxidantes. Estes antioxidantes, tal como o próprio nome indica, vão inibir a oxidação das células. É por essa razão que não podíamos deixar de propor o sumo de romã, dado que a romã é um dos frutos mais ricos em antioxidantes.

Para este sumo é apenas necessário ½ litro de água e 5 romãs. Lave as romãs, esprema bem os carocinhos com a ajuda de um pano ou de um espremedor e misture esse sumo com a água. Depois coloque essa mistura no liquidificador, bata bem e adoce a gosto. Para um efeito mais eficaz, recomenda-se a ingestão de 1 copo por dia. Verá que a sua pele ficará com um aspeto de fazer inveja.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.