Suco desintoxicante de Kiwi

Conheça este maravilhoso Suco de Kiwi desintoxicante:

Sente que tem toxinas a mais no seu corpo? Não se preocupe porque nós temos para si um suco desintoxicante bastante eficaz.

foto de kiwi

O nosso corpo está feito para eliminar desde a segunda metade da noite até de manha todas as toxinas que se encontram a mais, ou seja, quanto mais intoxicado o seu corpo estiver mais dificuldade os órgãos excretores terão em expulsar todas as toxinas. Como resultado quanto maior for o maior número de toxinas do seu corpo maior será o mau estar na hora de acordar.

Para além do mau estar na hora de acordar também existem outros sintomas físicos que são fáceis de entender que o seu organismo se encontra com excesso de toxinas como as pálpebras inchadas, olhos vermelhos, necessidade de assoar o nariz, boca seca ou pastosa, língua coberta por uma placa branca ou amarelada, necessidade de tossir e consequentemente cuspir e dores de cabeça.

Para além dos sintomas físicos também existem sintomas mentais e de estado de espírito que nos ajudam a perceber o excesso de toxinas no corpo como o raciocínio lento, mente confusa pela manha, dificuldade em pensar e planear e um mau humor ao longo do dia.

Existem inúmeras formas de tratamento para ajudar o seu corpo a expulsar todas as toxinas retidas no seu corpo de uma forma eficaz, mas nós temos para si um suco desintoxicante de Kiwi que é fácil de preparar e traz bastantes resultados.

Ingredientes para o suco de Kiwi:

Para preparar o Kiwi deverá ter por casa 3 kiwis, 3 colheres de sopa de limão, 250 ml de água e açúcar.

Como preparar o suco:

O primeiro passo para preparar o suco de Kiwi é descasca-los em pequenas rodelas, depois adicione Kiwi e os restantes ingredientes no liquidificador e bata tudo muito bem. Junte-lhe um pouco de açúcar para que o suco fique mais ao seu gosto.

Tome este remédio caseiro nos dias em que houve na sua alimentação o excesso de gorduras e ou bebidas alcoólicas.

O kiwi é o fruto ideal uma vez que ajuda a limpar o organismo, deixando o indivíduo mais bem disposto e com mais energia para realizar as suas atividades diárias.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:31 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)