Suco Detox

Nos tempos que correm, cada vez mais o nosso aspeto físico afeta de uma forma significativa toda a nossa vida, quer a nível social, quer mesmo a nível de emprego, e quer ao nível da nossa auto-confiança.

limao

É frequente na maioria das sociedades modernas atuais existirem cada vez mais pessoas com excesso de peso e com algumas impurezas no seu organismo. Tal é fruto de uma vida muito movimentada, que faz com que por vezes algumas refeições sejam esquecidas ou com que sejam compostas por alimentos que não são tão saudáveis assim.

Associado ao facto de haver cada vez mais pessoas com peso excessivo, e ao impacto social que isso pode ter, fala-se também cada vez mais em técnicas, tratamentos e produtos para ajudar a emagrecer e a ter uma imagem exterior mais apelativa.

É importante termos sempre em conta que, qualquer que seja o tratamento que estamos a fazer para emagrecer, este não deve e não pode por em causa a nossa saúde, e deve sempre ser escolhido um tratamento ou um conjunto de tratamentos à base de produtos naturais, e que não tenha efeitos secundários indesejáveis.

Vejamos então um remédio caseiro para ajudar a emagrecer, chamado de suco detox, baseado em couve e limão.

Sendo assim, passemos aos ingredientes, modo de preparo e posologia deste tratamento caseiro.

Ingredientes

  • 150 mL de água de coco;
  • Sumo de meio limão;
  • 1 folha de couve;
  • 1 pedaço de pepino (sem casca e sem sementes);
  • 1 maçã vermelha (sem casca).

Modo de Preparo

Para preparar este remédio, deverá juntar todos os ingredientes acima referidos e bate-los num liquidificador. No final de bater, deverá então coar o sumo preparado, o denominado suco detox.

Posologia

Este tratamento natural para emagrecer deve ser tomado logo após a preparação, adoçado com açúcar opcionalmente (se quiser, mas pouco açúcar).

Este suco é bastante rico em fibras, o que potencia uma correta limpeza do organismo e eliminação de impurezas. Para além disso, é ainda um suco rico em vitaminas.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Esta matéria tem 1 Comentário
  1. marcelo Reply

    em relação ao cha de roma como pode ser consumido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 15/01/2018 às 10:48 horas por: Diogo