Fotos Antes e Depois

Suco Digestivo para Melhorar a Digestão

Para melhorar o funcionamento de todo o seu sistema digestivo nada melhor do que a preparação de um suco digestivo feito à base de abacaxi, que já tão conhecido é pelas suas propriedades digestivas que fá-lo-ão sentir-se muito mais leve e experienciar uma digestão sem quaisquer tipos de complicações.

O sumo ou suco de abacaxi deverá ser particularmente tomado em refeições que contenham elevados níveis de proteínas, como é o caso de churrascos e feijoadas, que são pratos muito propícios a originar desequilíbrios digestivos. Apesar de ser uma solução totalmente natural, este suco poderá oferecer resultados verdadeiramente surpreendentes.

Apesar do mais recomendado ser o suco de abacaxi, também poderá consumir esta fruta de diversas outras formas, como é o caso de do grelhador, como acompanhamento para um bom churrasco, em saladas ou até mesmo ao natural.

Riquíssimo em vitaminas e minerais, o abacaxi revelar-se-á extremamente saudável seja de que forma for consumido, e por isso vale a pena adicioná-lo sempre à sua rotina alimentar diária, na medida em que é dessa forma que poderá retirar o máximo proveito possível de todas as suas propriedades medicinais de grande importância para a saúde do seu organismo.

Apesar dos benefícios do abacaxi é importante não consumi-lo em quantidades muito exageradas. Por mais saudável que seja, não deixa de ser um alimento açucarado, que quando consumido em excesso poderá contribuir para o aumento dos níveis de açúcar presentes no sangue.

O ideal será consumir duas ou três rodelas por dia, não muito grossas. Ao fazê-lo, e ao tomar também cuidado com a restante parte da sua alimentação, passará a experienciar processos digestivos muito mais calmos e equilibrados, sem a presença de quaisquer tipos de problemas.

05. setembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *