Fotos Antes e Depois

Suco diurético de abacaxi

Suco diurético de abacaxi: O dia-a-dia sedentário, os maus hábitos alimentares e o défice de exercício físico são as principais causas para o excesso de peso da população.

fotos antes e depois do emagrecimento

Muitas vezes desculpamo-nos com a falta de tempo, o excesso de trabalho, os filhos… tudo é desculpa para não nos mexermos. Sim, a verdade é mesmo essa e contra mim falo! Sei que, se me organizar, consigo fazer tudo e ainda ter tempo para uns momentos de puro relaxamento.

Há que saber controlar o excesso de peso pois este é uma das principais causas de problemas cardíacos na nossa sociedade. O excesso de gorduras, hidratos de carbono e de álcool aliados a uma vida de sedentarismo é o primeiro grande passo para a acumulação de massa gorda no nosso organismo.

Para evitar esse problema, há que, primeiramente tomar consciência de que temos um problema e depois procurar a solução. Esta solução passa pela mudança radical nos hábitos alimentares e físicos. Corte nos doces, privilegie as frutas, os legumes, as carnes brancas e o pão integral. Se bebe álcool, substitua-o por sumos naturais sem açúcar ou, preferencialmente por água mineral.

Saia para a rua e vá caminhar. Não caia na tentação de se sentar no sofá logo após a refeição, arranje qualquer coisa para fazer como passar a roupa a ferro ou ir ao café beber uma água com uma amiga…. Mas vá a pé!

Associada a esta mudança quotidiana, adote também o nosso sumo diurético de abacaxi. O abacaxi, sendo riquíssimo em vitamina C, contém uma enzima que estimula a digestão, diminui a sensação de barriga inchada e é fantástico para quem quer emagrecer e acabar com a retenção de líquidos.

Precisa apenas de 100 gramas de erva-doce, 75 gramas de abacaxi, 100 gramas de aipo e 200 ml de água. Corte o abacaxi e as ervas em pedaços pequenos e coloque-os dentro de uma liquidificadora. Bata energicamente e, se preferir, pode adoçar com 1 colher de chá de açúcar mascavado.

18. dezembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *