Suco emagrecedor

Suco emagrecedor: O sedentarismo do dia-a-dia, os maus hábitos alimentares que vêm de criança, a falta de exercício físico, são apenas alguns dos erros cometidos que levam a que o número de população obesa continue a aumentar.

Há que travar esta tendência para o bem de todos. Até porque os enfartes do miocárdio e os AVC’s estão constantemente a atacar, seja a jovens ou a pessoas mais velhas. Infelizmente os acidentes acontecem diariamente e todos estamos sujeitos a ser os infelizes comtemplados… não permitamos que isso aconteça.

Para nos defendermos de tais ameaças, há que ganhar força de vontade e partir para uma nova etapa da nossa vida: cortar as calorias ingeridas, aumentar a ingestão de líquidos e o exercício físico e previligiar a alimentação biológica.

A opção de vida, saudável ou não, é da responsabilidade de cada um, no entanto, não acredito que uma pessoa obesa se sinta bem ao olhar para o espelho, não acredito que um obeso tenha a auto-estima tão valorizada como uma pessoa de estatura normal.

Por não acreditar, sugiro vivamente o suco emagrecedor à base de produtos naturais…. Porque, para além de emagrecer, e sentir-se mais bonito, irá contribuir para uma esperança de vida maior.

Quer viver mais anos? Quer aumentar a sua auto-estima? Então não há tempo a perder e vá às compras. Eis a lista: 200 gramas de algas secas, 1 beterraba, ½ maçã, 4 cenouras e 300 ml de água. Depois descasque tudo, retire as sementes e corte aos cubinhos. Coloque tudo dentro de um liquidificador e junte a água. Bata enérgicamente e se preferir junte um adoçante para ficar mais apetitoso.

O segredo deste batido emagrecedor está nos seus componentes diuréticos. Enquanto que a maçã e a cenoura aceleram a digestão, a beterraba é ótima para a circulação do sangue e as algas saciam de tal forma que reduzem consideravelmente o apetite. Para melhores resultados, aconselha-se a ingestão de, pelo menos, 1 copo por dia.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:27 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)