Suco para aumentar os níveis de energia e a resistência ao cansaço

Disfrute deste maravilhoso Suco de cereja que promete aumentar os níveis de energia diária e a resistência ao cansaço:

cereja

Quantas vezes não acorda de manhã, e mesmo assim, sente-se cansado e sem ânimo para o dia que aí vem? Quantas vezes, a meio do dia, sem ter feito nenhum esforço, sente-se sem energia?

Há alturas em que parece que, apesar de se alimentar bem e ter um estilo de vida saudável, mesmo assim, fica fatigado e com os seus níveis de energia baixos, e sem qualquer vontade para as atividades normais do dia a dia!

Isto acontece porque há algo que falta na sua alimentação que permita ao seu organismo maximizar as calorias ingeridas e a energia produzida. Uma alimentação rica em vitamina B12, irá ajudar o seu corpo a aproveitar essa energia para o cérebro, e dessa maneira, mantendo-o ativo e concentrado!

Neste artigo iremos apresentar uma receita caseira que, tendo como ingrediente principal a cereja, é rica em vitamina B12, e como tal, irá permitir-lhe manter os níveis de energia do seu corpo sempre altos, aliviando a sensação de cansaço e fadiga, e pelo contrário, ficando mais ativo!

Suco de cereja

Ingredientes:
– 200g de cereja;
– meia chávena de água.

Para preparar esta receita, comece por retirar as hastes e os caroços a todas as cerejas. De seguida, coloque-as, juntamente com a água, na liquidificadora, e bata tudo muito bem, até obter um líquido homogéneo.

Se achar a mistura muito consistente, adicione alguma água, e volte a bater na liquidificadora. Beba este suco diariamente, logo de manhã, depois de acordar, e depressa sentirá mais energia para as suas tarefas diárias!

Além dos benefícios já referidos da cereja, esta é também rica em nutrientes protetores, como os minerais e outras vitaminas, essenciais para o fortalecimento do seu sistema imunológico, e dessa maneira, para a manutenção da saúde do seu organismo!

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Esta matéria tem 1 Comentário
  1. Luciano das neves Reply

    Quais são os alimento para pessoa q fez a cirurgia de pendicite?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:31 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)