Suco para ter a pele firme

Suco para ter a pele firme: Uma das coisas que as mulheres mais temem com o avançar da idade, é o envelhecimento da pele. Os radicais livres e as substâncias tóxicas produzidos pelo seu próprio corpo, que muitas vezes não são expulsas devidamente, acabam por percorrer o seu organismo, provocando o desgaste das suas células.

Além disso, há ainda os agentes do meio ambiente que a rodeia, como o ar, o Sol e microrganismos, que agridem e estragam a sua pele. O envelhecimento é um processo natural, mas existem formas de o abrandar, e até, de minimizar os seus efeitos na pele. Problemas como a flacidez ou as rugas, podem ser retardados, mantendo a juventude da sua pele e a beleza do seu aspeto durante muito mais tempo.

Além de cuidados diários de proteção e hidratação da sua pele, há outras formas que a irão ajudar a manter uma pele firme e lisa. Assim, neste artigo recomendamos uma receita excelente para a ajudar a combater o envelhecimento precoce e proteger a firmeza da sua pele.

Suco de maçã verde e lima

Ingredientes:
– meio limão;
– 1 chávena de chá de uva rosada com casca;
– 2 maçãs verdes;
– 1 chávena de chá de água mineral.

Para preparar este remédio, deve começar por descascar e cortar as maçãs, retirando depois as sementes. De seguida, com a ajuda de um espremedor, extraia a totalidade do sumo do limão. Depois, coloque todos os ingredientes numa liquificadora, e bata tudo muito bem até obter uma mistura homogénea, sem pedaços. Se preferir, pode adoçar um pouco o suco, para ter um sabor mais agradável.

Os ingredientes presentes desta receita são ricos em substâncias antioxidantes, que vão ajudar o seu organismo a eliminar as toxinas responsáveis pelo envelhecimento da sua pele, ajudando a regenerar as suas células, mantendo a sua pele mais lisa e firme!

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:26 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)