Suco abacate e amendoim para Impotência Sexual

A impotência sexual é uma disfunção que, em determinados casos, poderá ser combatida através da adopção de certas rotinas alimentares caracterizadas pela abundância de alimentos cujas propriedades contribuam para estimular o metabolismo e o fluxo sanguíneo.

Um excelente exemplo de um desses alimentos é o abacate e o amendoim, que poderão ser utilizados em conjunto na preparação de um suco particularmente direccionado para a resolução de problemas associados à Impotência Sexual Masculina.

Suco para Impotência Sexual

Num liquidificador, bata 1 abacate, 2 colheres de sopa de amendoins e 1 copo bem grande de água, Deverá bater tudo muito bem até que consiga obter uma mistura perfeitamente homogénea.

Após a preparação deste nutritivo sumo, caso o sabor ainda não seja bem do seu agrado, poderá optar por adoçá-lo ligeiramente, sempre tentando evitar excessos.

O mel poderá representar uma boa alternativa para adoçar este remédio caseiro, sendo que, para além de extremamente doce e agradável, também é um alimento riquíssimo em nutrientes de elevada importância para a manutenção de um corpo perfeitamente saudável.

Para verificar resultados o mais rapidamente possível, o aconselhado é que tome um copo pequeno deste sumo a cada 12 horas.

Se tiver preferência por uma bebida mais fresca, poderá sempre adicionar gelo à mistura, em vez de água.

Apesar deste sumo poder representar uma preciosa ajuda no tratamento da impotência sexual, não deverá nunca ser encarado como uma solução única, sendo que, em caso de vir a sofrer deste problema, um bom acompanhamento médico é algo que poderá vir a ser vital na resolução definitiva deste desagradável problema, que cada vez mais Homens afecta nos dias de hoje.

» Manteiga de Amêndoa Vs Manteiga de Amendoim? Descubra Qual a Mais Saudável

Leia Também:

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:07 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)