Termoterapia para emagrecer

É inegável que vivemos numa sociedade cada vez mais sedentária, na qual o excesso de peso é um problema que já atingiu grandes proporções. Para combater esta realidade têm surgido diversos tratamentos, entre os quais é necessário destacar a termoterapia para emagrecer.

A termoterapia para emagrecer é uma técnica que faz uso de infravermelhos longos para reduzir a gordura localizada. Adicionalmente, está técnica contribui para aumentar o ritmo de desintoxicação do copo, o que contribui para a limpeza do organismo.

Como o seu nome indica, esta técnica consiste na aplicação de calor. O calor é dirigido para áreas específicas do corpo, por forma a reduzir a gordura localizada de uma forma mais eficiente.

O calor é aplicado através de um infravermelho longo, o que contribui para ativar o metabolismo, aumentar o fornecimento de oxigénio, a sudorese e a diurese. Adicionalmente, esta técnica contribui para que os tecidos fiquem mais nutridos.

A termoterapia para emagrecer pode ser utilizada em complemento com uma dieta bem estruturada, que controle a ingestão de calorias e com a prática de exercício físico recorrente.

Tratar a obesidade através de uma ação múltipla garante resultados mais rápidos e satisfatórios, o que aumenta a motivação do indivíduo, facilitando todo o processo de emagrecimento.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 01/10/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 1/10/2018 às 12:22 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)