Testemunho: Calvície vs Transplante Capilar FUE

Publicado por Equipe Editorial a 10 de setembro de 2016 - Atualizado em 16 janeiro 2018

Sofri com a calvície durante muitos anos e nunca aceitei a mudança que isso condicionou na minha imagem. É fácil conviver com esse facto, mas difícil aceitar e ignorar os complexos que isso causou na minha autoestima.

Depois de ter experimentado “tratamentos de quase tudo” e sentir-me um pouco descrente relativamente a tratamentos eficazes, à cerca de um ano e meio o meu interesse em resolver este problema começou a aumentar porque foi quando conheci a técnica de transplante capilar FUE.

Transplante Capilar FUE

À medida que fui conhecendo a técnica, as suas características foram-me agradando cada vez mais e comecei a procurar onde haveria de fazer essa cirurgia, pois estava decidido.

Cá em Portugal não é um tema muito divulgado e comecei a pensar que cá nem sequer se fazia isto, foi quando através da internet conheci a Clínica SAÚDE VIÁVEL.

Logicamente que não me atirei de cabeça, “porque o preço do transplante“, para além de ser um investimento significativo a nível financeiro, eu queria ter garantias de que os meus objetivos poderiam ser atingidos.

Fui tentando conhecer a clínica e a experiência da equipa médica (isso para mim era o mais importante para me sentir seguro e avançar para a cirurgia) e constatei que a Drª Fátima Garcês (médica da clínica saúde viável) foi a primeira médica em Portugal a fazer este tipo de procedimentos e já contava com uma experiência enorme, ao nível dos melhores especialistas mundiais, esse facto inspirou-me muita confiança.

Neste momento já tenho os resultado finais, resultados esses que me deixam muito satisfeito e eternamente grato à clínica saúde viável.

Estou aqui a transmitir esta minha experiência, o meu testemunho, porque sei que muita gente passa por isto sem sequer ter a noção de que existe solução para este problema, e o transplante capilar FUE é simples, nada doloroso e os resultados, que para mim eram o fator mais importante, superaram as minhas expectativas. Recomendo vivamente tanto o transplante capilar como a clínica Saúde Viável.

transplante capilar antes e depois
PS: para quem não sabe existem muitos famosos que já fizeram transplante capilar, por isso não vejo o porque de as pessoas terem receio de o fazer ou de admitir que o fizeram. Eu admito-o porque me sinto bem e porque finalmente deixei de me preocupar com este problema, porque simplesmente deixou de existir.

Deixo-vos aqui uns exemplos de famosos que já tenham feito transplante:

Sílvio berlusconni, John Travolta, Brendan frasier, Marcos Pasquim

Testemunho de António Silva

Conheça mais sobre a Clínica Saúde Viável