Tipos de Yoga - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Tipos de Yoga

Tipos de Yoga:

Hoje vou escrever um pouco sobre os Sub tipos de yoga. Para nomear alguns desses tipos temos: Swásthya Yoga, por muitos considerado o mais completo e exigente de todos, visto proporcionar todos os benefícios para a saúde mencionados em artigos anteriores; o swásthya yoga. Este é indicado para quem é saudável e tenha entre 16 e 36 anos.

O Hatha Yoga, menos exigente, é uma tecnica de yoga indicada para qualquer faixa etária; também melhora a condição física e reduz níveis de stress;

O Raja Yoga, este é focalizado no desenvolvimento espiritual;

Power Yoga – baseado no Ashtanha Yôga, muito exigente fisicamente; existente em muitos ginásios;

Kryia Yoga – considerado o Yôga da purificação; centrado nas respirações – pranayama, e limpeza de mucosas;

Nidra Yoga – é o Yôga do sono; centrado no relaxamento;

Yoga Chiktsa – Yôga terapêutico;

Entre outros. Sempre que se pensar iniciar a prática, é vantajoso falar com o instrutor que vai ministrar as aulas para que possa perceber se é adequado às características e motivações do indivíduo, ou não.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.