Tratamento caseiro para dar energia

Tratamento caseiro para dar energia: Hoje em dia o cansaço é uma palavra de ordem na casa de muitas pessoas, infelizmente diga-se de passagem, pessoas que por vezes preferiam ficar em casa a repousar e ver televisão do que ir para mais uma semana de trabalho, por vezes muito duro, que lhes causa muito cansaço.

Os tratamentos caseiros são também uma palavra cada vez mais ouvida por essas pessoas, tratamentos naturais, com benefícios para a sua saúde e que lhe permitem obter um bem-estar e vitalidade mais duradouros e assim viver mais saudável e com uma saúde de ferro!

Hoje vamos dar-lhe uma dica de como pode obter mais energia tomando um destes tratamentos caseiros e evitando assim que se sinta em baixo e sem forças para que possa enfrentar mais dias de trabalho sem tantos problemas de desgaste por parte do mesmo.

Se não sabia ficará a saber que existem vitaminas que combatem o cansaço e a fadiga do fim de um dia de trabalho, são elas a vitamina de coco e da banana.

A preparação deste remédio caseiro é bastante fácil e rápida de ser feita, serão necessários os seguintes ingredientes: 2 bananas médias, 2 colheres (sopa) de coco ralado, ½ L de leite de soja e mel.

Comece por cortar a banana às rodelas e depois é só juntar o resto dos seus ingredientes a uma liquidificadora e bater muito bem até o líquido ficar com uma cor homogénea, uma textura cremosa, assim evitará que algum dos ingredientes fique mal batido.

Tome esse tratamento caseiro todos os dias no seu pequeno-almoço e verá que vai sentir melhoras na sua condição física. Poderá também usar este tratamento em crianças uma vez que estas estão em fase de crescimento e esta vitamina ajuda também a aumentar o campo imunitário que nos previne de doenças.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Esta matéria tem 1 Comentário
  1. JEAN PERLES Reply

    grande conselho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:26 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)