Tratamento caseiro para diminuir o colesterol

Tratamento caseiro para diminuir o colesterol elevado: Tem problemas de colesterol e está bastante preocupado com esse seu problema de saúde? As suas preocupações acabaram, pois nós temos o remédio caseiro ideal para tratar o seu colesterol.

goiaba

O colesterol é considerado uma gordura produzida no nosso organismo e ele está presente em quase todos os alimentos que nós consumimos no nosso dia-a-dia.

O colesterol não apresenta sintomas, pois isso todos devemos ter cuidado e fazer exames regularmente. O excesso de colesterol no sangue é bastante prejudicial e poderá trazer graves problemas de saúde, como doenças cardiovasculares. Por isso tome cuidado e caso tenha lhe disso diagnosticado excesso de colesterol comece por tomar a vitamina de goiaba, bastante simples, mas muito eficaz.

Ingredientes necessários:

Para preparar a vitamina de goiaba você necessita de ter por casa apenas meio litro de leite desnatado, duas goiabas vermelhas e açúcar.

Modo de preparação do remédio caseiro:

A vitamina de goiaba é um remédio caseiro bastante fácil de se preparar. Basta descascar as duas goiabas, retirar-lhes a sua polpa e colocar no liquificador juntamente com o meio litro de leite desnatado. Após isso, adoce o suco como preferir e o seu remédio caseiro está pronto a ser tomado.

Deve beber a vitamina de goiaba pelo menos três vezes por semana irá sentir resultados positivos. Os seus problemas colesterol irão acabar em pouco tempo. Isto porque a goiaba é uma fruta rica em vitamina A e B2 que ajudam na diminuição do colesterol.

Acompanhado deste tratamento é aconselhável a pratica de exercício físico. Caso isso não aconteça, aconselhamos que consulte o seu médico de família ou farmacêutico para que lhe seja feito um melhor diagnostico acerca dos seus problemas de saúde.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Esta matéria tem 1 Comentário
  1. maria josé Reply

    Que legal, não sabia que a goiaba pode ajudar a diminuir o colesterol,vou fazer a receita e to com enorme esperança de ter bons resultados!!!Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:28 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)