Tratamento caseiro para fertilidade da Mulher

O sumo de melão e pêra mostraram ser um maravilhoso tratamento caseiro para a fertilidade da Mulher. Alguns problemas de infertilidade poderão ser combatidos através da ingestão de determinados suplementos nutricionais caseiros, feitos sempre à base de ingredientes 100% naturais.

Para este problema, um sumo de melão e pêra poderá revelar-se extremamente útil, na medida em que devido ao seu elevado teor de ácido fólico contribuirá para um aumento significativo das probabilidades de conseguir vir a engravidar. Assim sendo, este é um remédio particularmente indicado para todas aquelas Mulheres que se encontrem a experienciar dificuldades em engravidar.

Para a preparação deste suplemento, deverá adicionar 1 pêra e metade de um melão amarelo numa centrifuga. De seguida, adicione uma boa quantidade de gelo e bata tudo muito bem, até obter uma mistura homogénea.

Ao sumo não deverá ser adicionado qualquer tipo de adoçante, na medida em que é tomado ao natural que este sumo se poderá revelar mais benéfico para a sua saúde, e assim alcançar os resultados desejados na obtenção de um bom grau de fertilidade.

Para experienciar os efeitos pretendidos, este sumo terá de ser tomado com a maior regularidade possível, e principalmente durante todo o período pré-gestacional.

Apesar de todos os benefícios nutricionais associados à composição deste sumo, poderá também complementá-lo com o consumo de outros suplementos nutricionais, que deverão sempre ser atentamente supervisionados pelo seu médico, de forma a evitar a todo o custo a ocorrência de efeitos adversos para a sua saúde, que poderão surtir efeitos contrários àqueles pretendidos.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:43 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)