Fotos Antes e Depois

Tratamento para Blefatite (Testemunho)

Como tive algumas experiências, vou dividir algumas e espero de verdade que sejam de grande ajuda no tratamento da blefarite.

Tenho 30 anos e compartilho através deste testemunho a dor de muitos de vocês, sei exatamente o que sentem quando conversam com alguém e percebem uma atenção maior aos seus olhos, que muitas vezes estão vermelhos, com sensação de corpo estranho, e que ás vezes estão normais, mas mesmo assim sempre acham que tem algo estranho quando te olham.

blefarite dicas de tratamento

Desde a minha infância passei por inúmeras situações como esta, já passei dias chorando, triste, sem paciência, irritado…

Ao ficar mais maduro faltei até mesmo no trabalho por esses motivos e sim, ás vezes fico muito triste…. mas a grande verdade é que infelizmente meus olhos voltam a ter crises de vez em quando, porém não afetam o psicológico como antes. Enfim, é uma longa resumida em poucas palavras.

O Tópico é Tratamento para Blefarite (quem é esse doido falando de psicologia?), pois é, sou a pessoa que tem toda a propriedade para falar que é preciso ter uma saúde mental, controle, força de vontade e atitude acima do normal, graças a isso consigo viver quase que normalmente.

Para as pessoas que cedem a depressão, ficam com tristeza profunda… saiam dessa porque a vida é curta…

Olhos vermelhos é sim um problema, mas uma rápida pesquisa no google pode te mostrar problemas mil vezes mais sérios…

Vocês andam, respiram, tem todos os sentidos….. vivam porque o tempo não para, vivam bem e “levantem a bunda da cadeira“, saiam da cama e curtam o que a vida pode oferecer.

Ficar triste, depressivo e outras coisas vai curar o problema? Não!

Crianças com Blefarite

Blefarite em crianças

Para os pais que tem filhos com blefarite e não sabem o que fazer (pois a blefarite é crônica)…. a minha dica é, NUNCA sigam boatos de medicações milagrosas, nem de crenças familiares de como tratar o problema e NUNCA se automediquem.

O que Procura?
Bursite

Sejam fieis aos médicos, visitem-o regularmente e sigam suas orientações sempre.

A grande cura milagrosa para a blefarite não existe, essa é a verdade, podem consultar médicos (médicos? conheço mais de 20) e pesquisar na internet.

O que existe é tratamento, que pode sim melhorar muito a qualidade de vida e pode sim resultar na CURA!

Dicas

Frex Clean para blefarite

Dicas básicas para todos os casos: Façam a higiene dos olhos (com os produtos adequados como Frex Clean, Blephagel ou Ocusoft) de preferência quando acordar e quando for dormir, e utilizem lágrimas artificiais quando sentir qualquer incomodo ou perceber que os olhos estão começando a piorar.

Muitos dizem que a utilização de lágrimas artificiais não geram problemas, e eu acredito que seja verdade, porém, no meu caso, se as usar muitas vezes no mesmo dia sinto desconforto e irritação nos olhos.

Coceira

Blefarite dá coceira

Tentem não coçar os olhos NUNCA, eu consigo mas acabo puxando os Cílios de vez em quando, também não é bom mas falar para não fazer nada é muito fácil, quero ver fazer…. a vida toda.

Alguns casos devem melhorar somente com cortisol, mas ao longo dos anos eles fazem mal e podem agravar ainda mais os problemas, portanto, não utilizem o cortisol por longos períodos, é melhor ter os olhos vermelhos do que ser cego.

Novamente, sigam sempre orientações médicas.

Ao longo dos anos, pesquisando, percebo que algumas pessoas são resistentes a desenvolver efeitos colaterais ao cortisol, porém sua eficácia diminui bastante. Alguns médicos não admitem essa possibilidade.

Lembrem-se, Blefarite não é algo específico do globo ocular, é das pálpebras, portanto sempre as mantenham limpas, e no caso das mulheres, devem evitar maquiagem.

Enfim, há várias outras dicas que exigem bom senso como não utilizar óculos escuros de camelo ou de má qualidade, evitar fumar, que ajuda a irritar os olhos, a bebida alcoólica também afeta as lágrimas.

Ômega-3

Suplementos e melhores fontes de Ômega-3

Consumam suplementos com Ômega-3 que ajudam na questão das lágrimas e em diversas outras coisas. Uma dieta rica em ácidos gordos ômega-3 ou suplementos que contêm ácidos gordos ômega-3 pode ser bastante benéfico, principalmente em casos de blefarite associada com rosácea. O ômega-3 pode ser encontrado em alimentos como o salmão, atum, truta, linhaça e nozes.

O que Procura?
9 Extraordinários Remédios Caseiros para infecção do ouvido

Espero que as dicas sejam bem aproveitadas.

Abraços e boa sorte!!!

Testemunho de André

Continuação » Tratamento caseiro para Blefarite

10. setembro 2016 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *