Traumatologia - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Traumatologia

Tratamento para luxação

A luxação é um problema de saúde, caracterizado pela deslocação de um osso, que causa uma lesão intra-articular. É geralmente causado por um traumatismo forte, …

Tratamento para escoliose

A escoliose, também conhecida por hiperescoliose, é um problema de saúde caracterizado pela curvatura anormal na coluna vertebral, o que pode levar ao desenvolvimento de …

Coma Induzido

Antes de saber o que é o coma induzido, convém uma explicação sobre a definição de coma. Quando um indivíduo está em coma, isso significa …

Tratamento para fratura na coluna

A gravidade concernente a uma fratura na coluna vertebral, ou espinha dorsal, trata-se de uma complicação que pode acarretar danos profundos ao indivíduo, como a …

Traumatismos Faciais

Saiba tudo sobre o Tratamento das fraturas faciais e correcção das suas consequências, Trauma e fraturas de face, mandíbula, maxilar, órbita, face frontal do nariz. …

Trauma Cervical (Traumatismo Cervical)

O trauma cervical ou traumatismo cervical é o efeito no pescoço de uma paragem repentina no decurso de um movimento para a frente, por exemplo …

Hematoma Periorbital (olho negro)

Um olho negro também é chamado hematoma periorbital. A pálpebra, o globo ocular, ou os ossos à volta do olho podem estar envolvidos por um …

Hematoma Subungueal (Unha negra, Unha pisada)

Subungueal é o termo utilizado para designar a área localizada debaixo das unhas dos pés e das mãos. Um hematoma é uma acumulação de sangue …


Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.