Turismo na Primeira Fase da Copa do Mundo - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Turismo na Primeira Fase da Copa do Mundo

Turismo na Primeira Fase da Copa do Mundo

Quem tem o privilégio de viajar para a África do Sul para acompanhar os jogos do Brasil, com certeza terá bastante tempo entre uma partida e outra para passear e visitar os principais pontos turísticos das duas cidades que serão sede dos três primeiros jogos do Brasil, Joanesburgo e Durban, pois o Brasil estréia na Copa dia 15 de junho, jogando contra a Coréia do Norte em Johanesburgo, o segundo jogo, também em Johanesburgo é dia 20 de junho contra a seleção da Costa do Marfim e o terceiro jogo da primeira fase é dia 25 de junho contra a seleção de Portugal, na cidade de Durban. Neste artigo vamos conhecer um pouquinho da Africa do Sul e das duas cidades que vão sediar os jogos do Brasil nesta primeira fase do campeonato mundial de futebol.

África do Sul
A áfrica do Sul está pronta para o início da Copa de Futebol 2010, e já está recebendo as seleções que representam os 32 países participantes. O país tem cerca de 45 milhões de habitantes, sendo o mais desenvolvido do continente africano. O país tem uma história de desafios e conquistas que orgulha seu povo e uma diversidade cultural que encanta os turistas, que se deslumbram com o contexto único, num país em que existem 11 línguas oficiais. Com certeza conhecer a áfrica do Sul é um privilégio, o maior cuidado que o turista deve ter é com a segurança..

Joanesburgo
Joanesburgo abrigará os dois primeiros jogos do Brasil, então o torcedor terá cerca de uma semana para conhecer a cidade, que não é uma cidade turístia, mas tem inumeros atrativos impressionantes, e passeios incríveis. Tem diversos Museu importantes, o Museu de Mandela, o Museu da África o Museu Hector Pieterson, e o Museu do Apartheid, aém de museus de arte. Possui também um moderno e amplo Parque de diversões e o maior zoológico do país. Uma das mais importantes relíquias históricas de Johanesburgo é o sítio arqueológico de Sterkfontein, considerado o mais rico e mais importante sítio de hominídeos, considerado o berço da humanidade e Patrimonio Mundial. Johanesburgo ainda oferece muitos atrativos e opções de passeio e de compras, além do prazer de conviver com um povo tão alegre e receptivo.

Durban
Durban vai sediar o terceiro e ultimo jogo do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo. De lá os turistas brasileiros embarcam de volta ao Brasil ou então vão passar maravilhosos dias de comemoração. Mas com certeza e fé eles irão ficar e conhecer as maravilhas que a cidade tem para oferecer, começando pelas lindas praias, onde o mar oferece ondas perfeitas para os surfistas. Mas Durban é uma cidade cosmopolitana e oferece aos turistas muituos bares, restaurantes, cassinos e boates, pois a vida noturna em Durban é bastante movimentada. Para quem prefere passear e se divertir a luz do dia, a cidade oferece museus, parques aquáticos, e um enorme mercado onde os turistas vão se deliciar com produtos tipicos do país, jóias e muitas outras maravilhas.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade