Vencedor do Último a Sair

Quem será o Vencedor do Programa Último a Sair? Hoje em dia os reality shows são algo que cativa muita atenção por parte dos espectadores. A maioria das pessoas assistem a estes programas e divertem-se com os desenvolvimentos do programa. São muitas vezes o tema de conversa de muita gente, Olha já viste o que fez aquele? Quem achas que vai sair? Eu vou votar em tal. Enfim estes programas dão algum entusiasmo á vida dos espectadores.

O programa último a sair é um programa criado por Bruno Nogueira e Frederico Pombares, este programa tem a duração de 13 semanas, e irá acabar no final do mês. As regras do programa são como de tantos outros. Todos os domingos há uma gala semanal e os portugueses devem eleger quem querem que saia da casa.

O programa é emitido no canal da RTP1, e a casa, localizada na (Barroca d’Alva ), perto de Alcochete, na margem sul, é vigiada 24 horas por dia. Contou com treze participantes, Bruno, Luciana, Rui, Damião, Sónia, Gonçalo, Roberto, Filipa, Batatinha, Gabriela, Débora e Marco, mas apenas os nomes dos actores são reais, pois tudo o resto será ficcionado. Contudo pretende-se recriar com o maior realismo possível as situações características deste tipo de formato, fazendo crer ao espectador que aquelas pessoas estão mesmo fechadas numa casa, vigiada 24 horas por dia.

Actualmente estão apenas três participantes na casa, Bruno Nogueira, Luciana Abreu e Roberto Leal, cabe agora aos portugueses eleger o melhor participante da casa. Para informações do dia-a-dia os espectadores podem aceder ao site , onde encontrarão tudo o que se passa no interior da casa e inclusive um fórum para poder comentar, e falar com outras pessoas. Este programa teve desde o inicio grande popularidade e conta com uma página no facebook já com 132.516 fans (http://pt-br.facebook.com/ultimoasair).

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:10 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)