Fotos Antes e Depois

Verdades e Mitos sobre os Cremes que Afirmam Estreitar o Canal Vaginal

O estreitamento vaginal é a pressão exercida pela musculatura pélvica para alcançar ou manter o nível ideal de elasticidade dos músculos do assoalho pélvico.

Estes músculos devem ser capazes de manter a continência e relaxar, permitindo a micção, a realização dos movimentos intestinais, as relações sexuais e o parto normal.

Eles também fornecem suporte e protegem os órgãos do abdômen, além de manter a bexiga em seu devido lugar.

Os músculos pélvicos podem sofrer estiramento ou se enfraquecerem devido ao envelhecimento e, mais especificamente, à gravidez.

Verdades E Mitos Sobre Os Cremes Que Afirmam Estreitar O Canal Vaginal

Leia: Vagina Após o Parto: Como ela fica? Descubra o Que Acontece Com a Sua Vagina

Isso geralmente acontece depois de um parto difícil, que sobrecarrega ou rompe os músculos pélvicos.

O mesmo problema também pode decorrer de um excesso de partos normais efetuados dentro de um intervalo muito curto.

Assim como qualquer outro músculo, os músculos pélvicos também precisam de exercícios para funcionar eficientemente.

Do mesmo modo, uma alteração hormonal relacionada à menopausa pode enfraquecê-los.

Por fim, os danos causados por estiramentos de longo prazo, uma constipação crônica ou o peso excessivo também podem fragilizá-los.

O aperto vaginal pode ser estimulado de diferentes maneiras — todos os estímulos são, de certa forma, eficazes e podem ser complementares.

Leia: Aperto Vaginal: Tratamentos Indicados para Quando a Vagina Alarga e Fica Frouxa

A pergunta feita por muitas mulheres é: “os chamados cremes da virgindade realmente funcionam?”.

Não há uma maneira fácil de responder a essa pergunta, já que a resposta pode ser afirmativa ou negativa.

Muitas mulheres possuem uma vagina larga, principalmente após passarem pelo parto.

Além disso, algumas mulheres apresentam uma vagina folgada mesmo sem haver qualquer problema correlacionado.

Muitas mães revelam que ter um filho é a melhor coisa que já aconteceu em suas vidas — na verdade, elas não trocariam isso por nada.

Apesar disso, o amplo alargamento da vagina após o nascimento do bebê pode desenvolver problemas físicos e emocionais em algumas mães.

Muitas mulheres notam a mudança em sua vagina após o parto ou à medida que elas envelhecem.

O que Procura?
O Que Causa o Furúnculo Vaginal e Como Tratar?

Seja alargamento, perda de sensibilidade ou irregularidade quanto ao formato, a maioria das mulheres sempre sente alguma diferença associada à vagina.

Para a maioria das pessoas, uma vagina folgada acarreta queda da libido e uma relação sexual insatisfatória para o parceiro.

O problema faz com que a mulher passe a enfrentar uma turbulência emocional.

Na cabeça dela, surge o receio de que, se o parceiro estiver insatisfeito na cama, ele tende a procurar satisfação sexual em outro lugar.

Mas antes de você mergulhar em um profundo mar de preocupação, você deve considerar algumas soluções, como os cremes da “virgindade”.

Verdades E Mitos Dos Géis De Aperto Do Canal Vaginal

Conheça 6 Géis e Cremes que Prometem Apertar a Vagina e fazer Você se sentir Virgem Novamente

Muitas pessoas preferem usar os cremes da virgindade porque eles são menos invasivos do que outras soluções disponíveis no mercado.

No entanto, apesar dos comentários e depoimentos emitidos pelas usuárias, não há nenhuma garantia quanto à real eficácia desses produtos.

Lembre-se: as vaginas possuem formatos únicos e, portanto, é difícil determinar se um creme específico realmente surte efeito ou não.

Por outro lado, há a opção de usar esses cremes por um período experimental.

Caso eles não estreitem a vagina, você pode experimentar qualquer um dos outros  métodos descritos abaixo.

Se você tem um pouco de medo de passar por cirurgias ou não têm tempo para praticar os exercícios Kegel, o creme (ou gel) para apertar a vagina é uma boa alternativa.

A maioria dos produtos contém ingredientes naturais, o que torna a utilização segura. Com relação aos benefícios proporcionados, pode-se citar os seguintes:

  • Estreitamento da vagina — que pode variar, de acordo com as particularidades das vaginas de cada mulher.
  • Aumento da libido, uma vez que os cremes aumentam o sensibilidade nas paredes vaginais e nos músculos, tornando-os mais rígidos.
  • Orgasmos incríveis devido à compressão dos músculos.
  • Rápida excitação durante o sexo.
  • Aceleração da lubrificação, o que reduz os efeitos colaterais ocasionados por paredes vaginais ressecadas, como cortes ou feridas.
  • Em alguns casos, os cremes e géis podem propiciar um estreitamento vaginal permanente — mas isso depende do período de utilização.
O que Procura?
Sangramento Vaginal Pós-Parto? Dura Quanto Tempo? É Normal? Você Poderá Ficar Surpreendida...

Além desses benefícios, a presença de ingredientes naturais garante a ausência de rações adversas.

Mesmo assim, antes de utilizar qualquer um desses cremes você deve consultar um médico especializado, uma vez que você pode ser alérgica a algum dos componentes da fórmula.

A maioria das mulheres que apresentaram resultados positivos relacionados ao uso desses cremes ou géis relata uma rápida transformação em suas vidas sexuais.

Melhor ainda: a maioria se torna mais excitada e com um profundo desejo de satisfazer seus parceiros na cama.

Além disso, algumas mulheres também relataram que os produtos ajudaram a reduzir outros problemas vaginais, como infecções, desordens ou ressecamento — que são ligeiramente desconfortáveis durante a relação sexual.

Muitas pessoas que estão à procura dos cremes da virgindade querem encontrar uma solução realmente definitiva. Se for este o seu caso, utilize o produto frequentemente, para obter os melhores resultados.

Um creme da virgindade contém apenas ingredientes naturais, incluindo o extrato de Manjakani, galhos de carvalho, carvalho asiático, e hamamélis.

Já está clinicamente comprovado que todos esses elementos tratam o alargamento vaginal e restauram a elasticidade das paredes vaginais, além de serem utilizados durante séculos em países ocidentais para atingir esses fins específicos.

O “dridhranga“, “sphatika” ou “argilla com vitriol” é um forte adstringente que estreita as paredes vaginais.

Ele é usado para coagular o sangue, além  de possuir propriedades calmantes. Como também propriedades antibacterianas, também ajuda a prevenir infecções vaginais.

Trata-se de um dos melhores ingredientes que podem compor um produto destinado a estreitar a vagina.

Quando se trata de aprimorar a vida sexual, as pessoas estão dispostas a mergulhar de cabeça nas infinitas possibilidades do sexo.

Para ajudar as mulheres a se sentirem virgens novamente, esses cremes prometem estreitar suas partes íntimas por meio de um composto mineral.

Este ingrediente intumesce as células da pele, o que acaba comprimindo as paredes vaginais e deixando-as mais apertadas. Mas será que ele realmente funciona?

De acordo com o site do produto, esse creme de estreitamento vaginal fará com que você se sinta “mais ‘virgem’, jovem e sexy do que nunca’, aumentando o prazer proporcionado ao parceiro.

O que Procura?
Os Cistos de Ovário São Perigosos? Pode ser Câncer? Saiba o que diz a Ciência!

É o alúmen de potássio,  (composto à base de glicerina natural) que, supostamente, aperta as paredes vaginais. Suas propriedades antibacterianas também ajudam a prevenir infecções vaginais.

O conceito por trás do estreitamento vaginal deriva da convicção de que alguns vaginas são “extremamente apertadas” ou “alargadas”.

Leia: O Tamanho da sua Vagina é Normal? Conheça o Tamanho Médio dos Pequenos e Grandes Lábios Vaginais, Clitóris e Canal Vaginal

De acordo com o site Psychology Today, a verdade sobre este mito é que o tecido muscular que envolve firmemente as dobras da vagina é muito elástico e permanece o tempo todo como um acordeon fechado — exceto quando a mulher está excitada ou em trabalho de parto.

Esses músculos relaxam durante o sexo e, depois, retomam o estado normal, independentemente da quantidade de relações sexuais.

Todavia, veja um comentário recentepublicado pela usuária Emilia Lanier: “eu usei um creme da ‘virgindade’, mas ele não me fez sentir com 18 anos novamente. Meu cabelo continua tão grisalho como antes. Que propaganda enganosa!”

Esses produtos não são aprovados pela FDA (Food and Drug Administration — agência reguladora dos Estados Unidos), mas esta não é uma exigência legal para que eles possam ser comercializados.

Advertência: meninas, experimentem por sua própria conta e risco.

Espero que essa postagem contribua para que muitas leitoras compreendam os mitos e verdades acerca dos chamados cremes da virgindade.

Continua » 11 Remédios Caseiros Fantásticos para a Vagina Larga e Flácida

07. setembro 2017 by Fabricio

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *