Você pode comer menos. Basta seguir algumas dicas - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Você pode comer menos. Basta seguir algumas dicas

Muitas vezes, comemos mais do que nosso apetite nos faria comer. Para evitar que isso aconteça, as dicas a seguir podem ser úteis:

– Ouça seu corpo em busca dos sinais de saciedade, emvez de se concentrar em ouvir sua consciência dizendo para você limpar o prato.

– Preste atenção ao que já comeu — não jogue fora os papéis de bala, por exemplo. mantenha o hábito e amplie-o — faça uma anotação mental ou em uma folha de papel do que você comeu durante o dia.

– Quando estamos diante de uma variedade de comida, tendemos a comer mais. Se estiver de dieta, evite bufês.

– O tamanho da porção determina o quanto comemos. É melhor não optar pelas porções maiores, embora do ponto de vista econômico seja vantajoso.

Descubra 7 Métodos Naturais para Parar de Comer em Excesso

fonte: livro A verdade sobre a comida – Jill Fullerton-Smith

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.