Vulvoplastia – Cirurgia Íntima Feminina

Também conhecida como Vulvoplastia, esta cirurgia íntima feminina é o procedimento cirúrgico que tem como objectivo corrigir alterações estéticas nos órgãos íntimos femininos.

Fotos da vulvoplastia antes e depois

Pequenas imperfeições estéticas localizadas nessa região podem revelar-se como o suficiente para deixar a Mulher extremamente desconfortável com toda a sua intimidade, o que acabará por exercer um impacto extremamente negativo na sua vida sexual.

Em casos mais sérios, estas imperfeições poderão, também, levar a profundas depressões, que acabarão por comprometer activamente a sua qualidade de vida.

A incapacidade de se sentir confortável com as suas partes íntimas pode levar uma Mulher a tornar-se extremamente selectiva com o seu vestuário, escolhendo apenas peças largas, que não evidenciem o seu problema.

Como para muitas Mulheres o assunto ainda é tabu, acabam por não fazer absolutamente nada para resolvê-lo, e aceitam carregar esse fardo durante toda a sua vida. Esta não é, de todo, a decisão mais sensata, na medida em que, viver em insegurança não é a forma mais saudável de se encarar a vida.

Felizmente, cada vez mais são as Mulheres que tomam a decisão de recorrer a uma cirurgia deste tipo, conseguindo assim recuperar toda a auto-confiança e à-vontade na sua vida intima.

Entre os motivos mais comuns que levam a Mulher à procura de uma cirurgia intima estão o excesso de tamanho dos lábios vaginais ou do monte pubiano, o que contribui para dificultar a utilização de calças muito justas ou biquínis.

Sendo que estas são peças de vestuário muito apreciadas pela maioria das Mulheres, a impossibilidade de utilizá-las poderá revelar-se como um factor extremamente deprimente. Para além de tudo isto, existem, também, Mulheres que se queixam do alargamento vaginal provocado pelo parto.

Ao contrário daquilo que se pensa, as anomalias genitais são extremamente comuns. No entanto, felizmente, são facilmente reparáveis através de cirurgias íntimas femininas, e por isso hoje em dia é extremamente simples resolver-se este problema.

Preço

E uma vez que os preços para cirurgias deste tipo são cada vez mais baixos, este tratamento deixou agora de ser uma alternativa alcançável apenas por aqueles com mais dinheiro.

Uma das grandes vantagens da cirurgia íntima feminina é a sua enorme simplicidade, na medida em que uma sessão durará em média 45 minutos.

Anestesia

Como é efectuada sob o efeito de anestesia geral, também não haverá qualquer tipo de dor associada a todo o procedimento, tornando-o assim facilmente suportável por qualquer Mulher.

Pós operatório

É possível que, no pós-operatório, surja algum inchaço e desconforto. No entanto, seguindo à risca todas as indicações do cirurgião responsável, tudo voltará ao normal no espaço de apenas algumas semanas, sendo possível retomar a actividade sexual logo após 30 dias.

Continuação » 11 Incríveis Remédios Caseiros para Apertar a Vagina Larga e Flácida

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:28 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)